Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / siteantigo / Processos Encerrados / 2022 / SIS-Música 2022.1 / Chamada Regular

Chamada Regular

Arquivo object code Errata - Altera a Situação Final para "Matriculado"
Alteração da situação final do candidato ANTONIO BENTO DE OLIVEIRA BARBALHO, do Curso de MÚSICA - MÚSICA POPULAR BRASILEIRA, Ampla Concorrência, de "Eliminado" para "Matriculado". // Publicado no site em 21/03/2022, às 17:05h.
Arquivo Octet Stream Resultado dos pedidos de Recurso quanto ao indeferimento da solicitação eletrônica de matrícula
Os candidatos cujo parecer final foi de "MATRICULADO" devem aguardar o início das aulas, previsto para o dia 25 de abril. // Os candidatos cujo parecer final foi de "ELIMINADO" não fazem jus à vaga e estão desclassificados em definitivo. // Publicado no site em 18/03/2022, às 23:38h.
Arquivo Octet Stream Resultado Parcial da solicitação eletrônica de matrícula
Os candidatos cuja solicitação eletrônica de matrícula não acarretou em nenhum indeferimento devem aguardar o início das aulas, previsto para o dia 25 de abril. // Os candidatos cuja solicitação eletrônica de matrícula acarretou algum indeferimento receberão a justificativa por e-mail (o mesmo informado na inscrição do THE). O prazo para interposição de recurso é de segunda a terça-feira (14 a 15/03/2022), impreterivelmente pelo e-mail RECURSO.THE@UNIRIO.BR. Não serão aceitas interposições de recurso diversas a esta aqui orientada. // Publicado no site em 11/03/2022, às 21:35h.