Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disponível a palestra do curso de Biomedicina apresentada na 39ª Jornada Científica do HUGG

Durante a realização da 39ª Jornada Científica do HUGG, que teve como tema: Pandemia Covid-19: Diagnósticos e Perspectivas, o Curso de Biomedicina apresentou a palestra "Bio-Manguinhos: Uma história de inovação e produção para o SUS e o combate à Pandemia da COVID/19"

A apresentação da Biomedicina está disponível no Youtube, para acessar basta clicar aqui.

A Jornada Científica do HUGG ocorreu em 23/11/2020, o evento promoveu a divulgação da produção técnico-científica da comunidade acadêmica, como resultado de aprofundamento de estudos e pesquisas. Foi realizado em parceria com as Escolas de Enfermagem, Medicina e Nutrição, além do Instituto Biomédico da UNIRIO.