Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Convocação para matrícula - Vagas Ociosas

Convocação para matrícula - Vagas Ociosas

Para os selecionados no EDITAL PROGRAD, nº 10, de 13 de novembro de 2023 - Processo Seletivo Discente para vagas ociosas
A matrícula ocorrerá nos dias 7 e 8 de janeiro, de 9:00 às 17:00.
Para efetivar a matrícula, os aprovados no Edital deverão marcar horário no link abaixo.

Depois é só comparecer ao Instituto Biomédico (Rua Frei Caneca, 94 - Centro), na data e horário agendado, munido da seguinte documentação:

1. Certidão de Nascimento ou casamento
  2. Identidade
  3. CPF
  4. Título de Eleitor (será verificada a situação do título - título irregular não permite matrícula em universidade pública)
  5. Comprovante de quitação com o serviço militar (apenas os do gênero masculino)
  6. Comprovante de Residência
  7. Boletim do ENEM usado na seleção
  8. Certificado do Ensino Médio ou Equivalente (Documento exigido pelo MEC para qualquer matrícula)
  9. Histórico do Ensino Médio ou Equivalente  (Documento exigido pelo MEC para qualquer matrícula)

Após a matrícula os novos alunos poderão fazer a solicitação online para a equivalência das disciplinas já cursadas, não é necessário levar esta documentação no dia da matrícula.