Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Informação importante sobre carteirinhas!

Informação importante sobre carteirinhas!

Carteira estudantil e carteira funcional

Prezada comunidade acadêmica,

Solicitamos que estudantes, técnico-administrativos e professores atualizem suas carteirinhas (carteira estudantil e carteira funcional) no Portal de Identidade da UNIRIO.

Esta atualização é necessária para que todos possam acessar os serviços oferecidos pela Universidade, de uso exclusivo da comunidade interna, tais como Transporte Intercampi, Restaurante Escola, preços diferenciados nas refeições da cantina do campus Reitoria, e outros que futuramente venham a ser implantados.

Destacamos que esta identificação é imprescindível para a utilização dos serviços citados e, a não apresentação de carteira de identificação inviabilizará o acesso aos ônibus, Restaurante Escola e cobrança de valores diferenciados na cantina.