Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Seminários em Biodiversidade

das 14h00 até 16h00
Onde UNIRIO - via google meet
Participantes Dr. Washington Luiz Silva Vieira
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

logotipo PPGBIO    Na terça-feira, 07 de dezembro de 2021, receberemos o Dr. Washington Luiz Silva Vieira que apresentará a palestra "Comportamentos em répteis Squamata". Washington Vieira é Graduado em Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado) pela Universidade Federal da Paraíba, mestrado e doutorado em Ciências Biológicas pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas (Zoologia) da Universidade Federal da Paraíba. Atualmente faz parte do corpo docente do núcleo permanente do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade do Centro de Ciências Agrárias/UFPB, coordenador do Laboratório Didático de Zoologia e colaborador no Laboratório de Ecofisiologia Animal, ambos do Departamento de Sistemática e Ecologia/UFPB. Tem experiência na área de Zoologia e Ecologia (com ênfase em Herpetologia) atuando principalmente nos temas: Ecologia evolutiva, Ecologia de comunidades, Biologia reprodutiva, Conservação e Taxonomia de Anfíbios e Répteis Neotropicais em áreas de Caatinga e Floresta Atlântica ao norte do Rio São Francisco.

A apresentação acontecerá às 14:00h na plataforma Google Meet  (https://meet.google.com/qwz-uapd-jcu).