Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IV Colóquio Turismo e Cidades

IV Colóquio Turismo e Cidades

O IV Colóquio Turismo e Cidades acontecerá nos dias 19 e 20 de junho de 2018, na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Campus Urca, Rio de Janeiro.

O evento tem como propósito reunir profissionais, pesquisadores, estudantes, colaboradores dos grupos de pesquisas cadastrados na instituição, e demais interessados para discutir temáticas transversais sobre Turismo e Cidades, as quais envolvem: patrimônio cultural, hiper patrimônio, políticas públicas, produção do espaço urbano, arquitetura, medo social, além de casos de estudo sobre o Porto Maravilha e o Timor Leste.

A programação envolve mesas redondas, conferência de encerramento e momento cultural com a Orquestra de Rua. Os participantes podem se inscrever previamente através do site do evento.

Nesta edição convidamos a todos os participantes para contribuir com uma doação voluntária de produtos de higiene pessoal à Associação ARGILANDO, no âmbito do projeto Mini Gentilezas.

Participe, o evento é gratuito e sem fins lucrativos!

Inscrições abertas!!!! Acesse o site para fazer a sua inscrição:

IV Colóquio Turismo e Cidades