Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias

Notícias do site
Funcionamento descontínuo da Secretaria de Ensino
Em decorrência do afastamento do funcionário Marcus Viníicus Rosas, que se encontra de luto pelo falecimento do seu pai, o PPGAC informa que, em caráter excepional, a Secretaria de Ensino poderá sofrer descontinuidade parcial em seu funcionando na semana em curso. Sugere-se aos interessados em realizar presencialmente a inscrição para o processo seletivo do Mestrado que verifiquem se a Secretaria do Programa estará aberta no momento em que chegarem ao local, no Centro de Letras e Artes. Caso esteja fechada a Sala da Secretaria, a orientação para os candidatos é que deixem toda a documentação solicitada em Edital junto ao balcão dos vigilantes do CLA, para que os envelopes sejam posteriormente depositados na Secretaria do PPGAC. Todas as dúvidas e pedidos de esclarecimentos poderão ser apresentados por email ou presencialmente ao Secretário Marcus Vinícius (clappgac@gmail.com) na próxima semana. O número de inscrição dos candidatos que deixarem os envelopes junto aos vigilantes será, a exemplo do que ocorre com os que se inscrevem pelos Correios, enviado depois ao interessado por email. Em tempo: Interessados em realizar mudança de inscrição em disciplina ou inscrição como alunos especiais devem procurar a Secretaria do PPGAC entre os dias 2 e 5 de abril. Segue o email do Coordenador do PPGAC, Professor José Da Costa, para qualquer esclarececimento: j.dacosta.rj@uol.com.br. A Coordenação do Programa agradece a compreensão de todas e todos.
Mudança da coordenação do programa
Pesar pelo falecimento do pai do Secretário Escolar do PPGAC
Verificou-se na madrugada de hoje o falecimetno do pai do funcionário Marcus Vinícius Rosas. A Coordenação e todo o Programa de Pós-Graduação registra seus sentimentos de tristeza pela perda e de solidariedade ao nosso querido Marcus Vinícius a a toda a sua família.