Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Chamada para publicação de artigos na Série Alimentação e Cultura

Chamada para publicação de artigos na Série Alimentação e Cultura

Chamada para publicação de artigos na Série Alimentação e Cultura, que será composta por três livros intitulados:
Livro 1: Alimentação e Turismo;
Livro 2:Alimentação e Sustentabilidade;
Livro 3: Alimentação e Processos Sociais.

Na Organização da Série estão pesquisadores de duas Universidades brasileiras: Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do GCET – Grupo de Cultura e Estudos em Turismo.

A Série Alimentação e Cultura tem previsão de lançamento em Dezembro/2018 e será publicada em formato eletrônico (e-book), disponibilizada no sistema open acess, através da Editora do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), da UFPB.
Dúvidas, artigo e os demais documentos devem ser enviados, conforme cronograma, para o e-mail: (serieac2018@gmail.com), com assunto: SERIE AC – LIVRO I; SERIE AC – LIVRO II; SERIE AC – LIVRO III.

Série A1

Série A2