Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 15ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – JIC

15ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – JIC

A Jornada de Iniciação Científica (JIC), que acontecerá entre os dias 17 a 21 de outubro de 2016, busca despertar a vocação científica e incentivar novos talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante sua participação em projetos de pesquisa, preparando-os para o ingresso na pós-graduação. Durante a Jornada, estudantes com bolsa de iniciação científica têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos.

Haverá apresentações na forma de comunicação oral e de pôster. Todos os trabalhos serão avaliados por uma comissão de docentes externos à Universidade, indicados pelo CNPq.

As apresentações dos alunos do Turismo serão no dia 18 de outubro. Veja aqui a programação.