Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / Cineclube Leila Ribeiro apresenta: Her

Cineclube Leila Ribeiro apresenta: Her

por Cultura Unirio publicado 26/11/2024 10h00, última modificação 25/11/2024 08h41
AGENDA ARTÍSTICA E CULTURAL UNIRIO 2024

𝐃𝐢𝐯𝐮𝐥𝐠𝐚çã𝐨

🎬✨ Cineclube Leila Ribeiro apresenta: Her ✨🎬

📅 Quarta-feira, 27 de novembro
🕡 Horário: 18h30
📍 Local: Museu da República (Rua do Catete, 153)

Nesta quarta-feira, o Cineclube Leila Ribeiro promove mais um encontro especial com a exibição do filme Her (1997), dirigido por Barry Levinson. Uma história tocante sobre Theodore, um escritor solitário que descobre o amor de forma inesperada: com Samantha, a voz sensível e intuitiva de seu sistema operacional.

📢 Debate imperdível!
Após a sessão, teremos um bate-papo com Nina Quiroga, doutoranda na UNIRIO e pesquisadora dos impactos do digital sobre a subjetividade e o tempo.

📩 Inscrições: Envie um e-mail para cineclubeleilaribeiro@gmail.com e garanta sua vaga! Haverá emissão de certificado.

🎥 Sobre o Cineclube:
Mais do que exibir filmes, o Cineclube Leila Ribeiro promove diálogos interdisciplinares sobre Ciência da Informação, Memória Social e audiovisual, homenageando a professora Leila Beatriz Ribeiro e o centenário da prática cineclubista.

Não perca essa oportunidade única de reflexão e troca! ✨

#unirio #cultura #culturaunirio #claunirio #culturabrasileira #culturapopular #universidade #CineclubeLeilaRibeiro #Her #CinemaEDebate #MemóriaSocial #CiênciaDaInformação