código do Google analytics Reitoria informa sobre simulado de emergência promovido na Urca pela CPRM — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Reitoria informa sobre simulado de emergência promovido na Urca pela CPRM

Reitoria informa sobre simulado de emergência promovido na Urca pela CPRM

por comunicacao — publicado 19/11/2015 14h30, última modificação 24/11/2015 09h15
Companhia, localizada próxima aos campi da UNIRIO na Urca, fará simulação na próxima terça-feira (24), entre 14h e 16h, com acionamento de sirene e retirada de ocupantes de seu prédio

A Reitoria da UNIRIO informa à comunidade universitária dos campi Reitoria, Pasteur 436 e Pasteur 458 que na próxima terça-feira, 24 de novembro, a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) realizará em suas instalações um simulado de resposta a emergências, entre 14h e 16h.

Neste período, será acionada uma sirene e os ocupantes do prédio da CPRM, localizado na Av. Pasteur, 404, serão retirados de forma segura e ordenada para a área externa. Dessa forma, não é necessária qualquer comunicação ao Corpo de Bombeiros ou órgãos afins por parte da comunidade vizinha à instituição.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio