Guia Telefônico | Perguntas Frequentes | Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional | Emendas Parlamentares e TEDs

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Projeto 'Voltar a Jogar' está de volta e recebe inscrições até 24 de março

Projeto 'Voltar a Jogar' está de volta e recebe inscrições até 24 de março

por Comunicação publicado 18/03/2026 09h44, última modificação 19/03/2026 11h09
Evento acontecerá no dia 25 de março, quarta-feira, na sala de Treinamento, localizada no 20º andar da Progepe

O Projeto Voltar a Jogar, promovido pelo Setor de Atenção à Saúde do Trabalhador (Sast/DPS/DDP/Progepe), está de volta e convida os trabalhadores da UNIRIO a participarem de uma atividade voltada ao bem-estar. 

O evento acontecerá no dia 25 de março, na sala do Sast, no 20º andar, da Progepe.  A proposta do projeto é proporcionar um momento de descontração por meio de jogos de tabuleiro, incentivando atividades lúdicas que contribuem para a redução do estresse e das tensões do cotidiano. A ação tem como objetivo promover o equilíbrio físico, mental e emocional dos participantes.

Para participar, é necessário realizar a inscrição por meio de formulário eletrônico,  até o dia 24 de março, escolhendo o horário desejado. Após a inscrição, os participantes receberão a confirmação por e-mail. 

A Progepe localiza-se na Av. Presidente Vargas, 446 - Centro.

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio