!?Pesquisar é preciso!? terá mais duas palestras esta semana
Dando continuidade à iniciativa !?Pesquisar é preciso!?, que apresenta projetos de pesquisa da UNIRIO em ambiente virtual durante o período de isolamento, nesta semana serão realizadas mais duas palestras. Nesta terça-feira (12), às 14h, o professor Eduardo de Matos Nogueira fará apresentação do tema Sequenciamento de Nova Geração: princípios e aplicações.
Na sexta-feira (15), também às 14h, será a vez da professora Michele Teixeira abordar O desafio da alimentação infantil em tempos de pandemia. O link para participação será liberado 30 minutos antes dos eventos, na página da Diretoria de Pesquisa na internet e em seu perfil no Instagram (@pesquisaunirio).
As palestras já realizadas na série !?Pesquisar é preciso!? estão disponíveis no Canal da Pesquisa, do YouTube. A iniciativa é promovida pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI).