código do Google analytics Pesquisa busca opinião da comunidade universitária sobre comunicação e imagem na UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Pesquisa busca opinião da comunidade universitária sobre comunicação e imagem na UNIRIO

Pesquisa busca opinião da comunidade universitária sobre comunicação e imagem na UNIRIO

por daniela.oliveira — publicado 18/12/2020 11h52, última modificação 18/12/2020 17h26
Discentes, docentes, técnicos-administrativos e colaboradores podem dar suas contribuições

A Coordenadoria de Comunicação Social (Comso) elaborou uma pesquisa, voltada à comunidade interna, sobre comunicação e imagem na UNIRIO.

O objetivo é registrar a opinião de discentes, docentes, técnicos-administrativos e colaboradores sobre conteúdos produzidos pela Comso, bem como conhecer a relação dos participantes com algumas mídias e ferramentas de comunicação, além de sua percepção sobre a imagem e a marca da Instituição.

O questionário é composto por perguntas sobre os conteúdos publicados na seção de Notícias do site da UNIRIO, no informativo Em Foco e no ComunicaUNIRIO, enviado por e-mail. Há também questões mais gerais sobre o uso de redes sociais e o interesse por elas, e, na parte final, questões sobre como nossa comunidade percebe a Universidade.

A pesquisa ficará disponível até o dia 18 de janeiro de 2021. As respostas serão utilizadas para aperfeiçoar o trabalho da Comso e auxiliar na execução de algumas ações previstas no PDI.

O questionário pode ser acessado pelo seguinte link: https://forms.gle/C2aC65hod2G1raAR7.

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio