Guia Telefônico | Perguntas Frequentes | Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional | Emendas Parlamentares e TEDs

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Nota oficial: Orientações quanto à previsão de ventos fortes a muito fortes

Nota oficial: Orientações quanto à previsão de ventos fortes a muito fortes

por Comunicação publicado 21/08/2026 08h17, última modificação 21/08/2026 11h23
Diante do cenário previsto e em observância ao Protocolo Institucional para Situações Emergenciais da UNIRIO, ficam mantidas as atividades acadêmicas e administrativas previstas para o turno da manhã desta sexta-feira, 21 de agosto

A Comissão de Gestão de Crises (CGC) daUNIRIO informa que, conforme orientação publicada pelo Centro de Operações Rio (COR-Rio), às 20h10 do dia 20 de agosto, há previsão de ocorrência de ventos fortes a muito fortes no município do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, dia 21, com previsão de intensificação a partir do período da tarde, conforme informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Diante do cenário previsto e em observância ao Protocolo Institucional para Situações Emergenciais da UNIRIO, ficam mantidas as atividades acadêmicas e administrativas previstas para o turno da manhã desta sexta-feira, 21 de agosto.

 A CGC permanecerá monitorando os alertas e as condições meteorológicas divulgados pelos órgãos oficiais, especialmente quanto à evolução da intensidade e da abrangência dos ventos, e emitirá, até as 10h, do dia 21 de agosto, orientações específicas quanto as atividades nos turnos da tarde e da noite.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio