Inscrições abertas para curso de metodologia da avaliação
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) abriu inscrições para o curso Metodologia da Avaliação: concepções e práticas, voltado aos docentes da UNIRIO. O curso é presencial e terá carga horária total de 20 horas.
Avaliação da aprendizagem é um instrumento utilizado para mensurar a evolução dos alunos ao longo do processo de ensino-aprendizagem. Esse procedimento vai além de aplicar testes e conceder notas aleatórias, mas exige um acompanhamento dos alunos em diferentes momentos do processo.
As atividades serão realizadas nos dias 15, 22 e 29 de setembro, e no dia 6 de outubro, sempre entre 8h30 e 12h30. As aulas serão ministradas na sala de defesa do Programa de Pós-Graduação em Educação, que fica localizada na Avenida Pasteur, 458.
As inscrições estarão abertas até o dia 12 de setembro ou até o preenchimento das 40 vagas disponíveis (por ordem de inscrição). As reservas devem ser feitas por meio de formulário eletrônico.
Em caso de dúvidas, entre em contato com progepe.sfp@unirio.br