Grupo Geasur apresenta espetáculo ‘Solo da Cana’
O Grupo de Estudos em Educação Ambiental desde el Sur (Geasur) apresenta na quarta-feira, dia 3, o espetáculo Solo da Cana, dando sequência ao projeto Campus Fértil. O evento acontece às 19h, no Auditório Paulo Freire.
A peça traz o depoimento ficcional de uma cana-de-açúcar, símbolo da monocultura no Brasil, com reflexões sobre relações coloniais, território e racismo ambiental. O espetáculo tem texto e atuação de Izabel de Barros Stewart e direção de João Saldanha. A apresentação será seguida de debate.
O Auditório Paulo Freire se localiza no campus do Centro de Ciências Humanas e Socais (CCH), na Avenida Pasteur, 458, Urca.


Portal de Periódicos








