Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Grupo de trabalho apresentam proposta de Política de Atenção à Saúde Mental Estudantil
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e o Grupo de Trabalho (GT) da Política de Atenção à Saúde Mental Estudantil promovem, nesta terça-feira (2), uma conversa aberta ao estudantes da UNIRIO para apresentação e discussão do documento preliminar elaborado pelos membros do GT. A atividade acontecerá às 18h, na Sala de Audiovisual do CLA (Sala 401 - Prédio de Teatro e Letras), na Av. Pasteur, 436, fundos, Urca.
O grupo conta com representação dos três segmentos, que realizou ações de escuta à comunidade. Após essa discussão presencial, o documento será colocado em consulta pública on-line, no período de 2 a 21 de junho, para receber sugestões da comunidade acadêmica.

Portal de Periódicos








