Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Aula Inaugural - PPGHIV/HV - 2024

Aula Inaugural - PPGHIV/HV - 2024

Aula Inaugural, ministrada em março de 2024 no Mestrado Profissional do Programa de Pós-graduação em Infecção HIV/Aids e Hepatites Virais - PPGHIV/HV/UNIRIO

Prof. Dr Carlos Eduardo Brandão Mello - Docente Permanente do PPGHIV/HV; Membro da Academia Brasileira de Medicina
Doutorado em Gastroenterologia pela Universidade Federal de São Paulo
Prof. Renato Cony Serodio (Subsecretário de Promoção, Atenção Primária e Vigilância em Saúde da SMS-Rio)

Avaliação não invasiva da Fibrose Hepática nas Doenças do Fígado. Prof. João Marcello Ferreira Neto. (Professor Adjunto do  Departamento de Clínica Médica-Hepatologia da  Faculdade de Medicina UFRJ)

Co-infecção Sífilis e HIV: o status da arte. Prof. Mauro Romero Leal Passos. (Presidente da Sociedade Brasileira de Doenças Sexualmente Transmissíveis, Professor Titular e  chefe do setor de DST do MIP da UFF.)

Papel da Nutrição na infecção pelo HIV na infância e adolescência. Ana Carolina Alvim.
Nutricionista Clínica do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira - IPPMG/UFRJ
Mestre em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais - PPGHIV/HV
Pós-graduada em Nutrição Funcional, Fitoterapia e Terapia Nutricional em Pediatria.)