Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Solicitação de matrícula no curso de férias - Normalização Documentária

Solicitação de matrícula no curso de férias - Normalização Documentária

Tendo em vista que alguns estudantes não conseguiram realizar solicitação de matrícula no Portal do Estudante para o curso de inverno 2018, conforme ordem da PROGRAD, a EB aceitará solicitação de matrícula presencial na Secretaria a partir do dia 6, 9 e 10 de julho entre 12h às 18h ou com as Coordenações em seus dias e horários de atendimento. As condições de confirmação de matrícula no curso de férias continuam ser:

1) O período do estudante correspondente ao fluxo da grade curricular (visitem a página da EB, em fluxograma)

2) Disponibilidade de vagas - conforme a estrutura física de sala de aula.

3) Estudantes que estão em períodos avançados do curso.

Após análises de tais condições, as coordenações irão divulgar a lista de estudantes.

Lembramos que a Direção da EB entrou em contato com a DTIC e a mesma informou que não há problemas no sistema ou no Portal do Aluno. Enfatizamos que nunca a EB deixou de atender estudantes que tiveram dificuldades no Portal e contamos com a compreensão bem como da polidez de todos!

A Direção.

BIBLIOTECONOMIA