Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Resultado da Avaliação do INEP do Bacharelado Matutino

Resultado da Avaliação do INEP do Bacharelado Matutino

No tocante ao número de vagas oferecidas, o curso de Biblioteconomia é o maior da UNIRIO. O Bacharelado Matutino acaba de ser avaliado pelo INEP. E hoje, tivemos a feliz resposta da avaliação: Nota 4. Parabéns à Professora Dra. Bruna Nascimento, Coordenadora do Bacharelado Manhã.

Em efeitos institucionais, isso significa que aumentamos nossa nota para mais um ponto. Com o início de uma era de renovações pedagógicas e com novas ampliações estruturais, temos a confiança de que, na próxima avaliação, seremos a nota máxima, cinco - em todos os nossos cursos: Licenciatura e Bacharelados.

O trabalho foi e continua intenso em busca da qualidade total. Obrigado a todos: técnicos, discentes, docentes e toda a direção da UNIRIO pela contribuição para essa elevação do Bacharelado de Biblioteconomia no plano nacional da educação superior de qualidade.

Em nome dos Técnicos, Coordenadores e da Direção, nós da Escola de Biblioteconomia agradecemos a todos.

BIBLIOTECONOMIA