Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Orientações sobre o início das aulas

Orientações sobre o início das aulas

Prezados estudantes, até o momento, a Escola de Biblioteconomia foi informada que somente a disciplina de Comunicação será iniciada em setembro.Disciplinas RD III e Normalização Documentária (Bacharelado Noturno) aguardam a efetivação de contrato do professor, teremos mais detalhes sobre o início amanhã com o expediente regularizado. As demais disciplinas estão programadas conforme o calendário acadêmico. Oriento a todos que não faltem ao primeiro dia de aula do semestre letivo.

Questões sobre dificuldades no Portal do aluno poderão ser melhor respondidas amanhã, dia 23 (pós feriado e recesso). Até o momento, não há divulgação da DTIC sobre o funcionamento do sistema, o que sugere que o portal está normalizado. Abraços a todos, desejamos que todos nós possamos ter um excelente semestre.

disciplina OCLD 2016.2 turmas manhã e noite terão seu início a partir da próxima terça-feira, dia 30 de agosto.

BIBLIOTECONOMIA