Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COMUNICADO SOBRE OS ESTUDOS DIRIGIDOS

COMUNICADO SOBRE OS ESTUDOS DIRIGIDOS

Estudos Dirigidos podem acontecer eventualmente face à irregularidade de oferta de determinadas disciplinas ou quando algum estudante ainda do currículo antigo necessita de uma disciplina 'antiga', e se encontra em fase de término de curso. Quando as disciplinas do atual currículo são ofertadas regularmente, os pedidos podem ser encaminhados às Coordenações de Curso, onde eles podem ser analisados pela respectiva Coordenação junto à Comissão de Matrícula que analisarão a situação solicitada pelo estudante nesse contexto. Desse modo, os pedidos podem ser enviados ao docente responsável pela disciplina. A aprovação da oferta do Estudo Dirigido depende exclusivamente da aprovação do docente a quem se destinou cada pedido.

BIBLIOTECONOMIA