Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ATENÇÃO ESTUDANTES QUE NÃO CONSEGUIRAM SOLICITAR MATRÍCULA NO PORTAL DO CURSO DE INVERNO – NORMALIZAÇÃO DOCUMENTÁRIA!

ATUALIZAÇÃO sobre Solicitação de Matrícula no Curso de Férias – Inverno 2018 - Normalização Documentária.

Alguns estudantes pediram que a solicitação de matrícula não se iniciasse no dia 06 de julho de 2018 em função de ser dia do Jogo do Brasil na Copa.

A Direção e os Coordenadores então ponderaram sobre a demanda em questão, resolvendo:

Solicitação de Matrícula no curso de férias poderá ser feito, entre os dias 6 a 10 somente, via E-mail: cch_biblioteconomia@unirio.br

As condições de confirmação de matrícula no curso de férias continuam a ser:

1) Colocar no Assunto do E-mail: Solicitação de Matrícula no Curso de Férias

2) Corpo do E-mail:

NOME COMPLETO
INDICAÇÃO DO PERÍODO ATUAL

As demais condições para solicitação e confirmação continuam sendo:

1) O período do estudante correspondente ao fluxo da grade curricular (visitem a página da EB, em fluxograma)

2) Disponibilidade de vagas - conforme a estrutura física de sala de aula.

3) Estudantes que estão em períodos avançados do curso.

Após análises de tais condições, as coordenações irão divulgar a lista de estudantes.

A Direção

As Coordenações.