Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Agenda de atendimento da Escola de Biblioteconomia durante a greve

Agenda de atendimento da Escola de Biblioteconomia durante a greve

Atenção Estudantes!

Devido à greve dos técnicos-administrativos, as Coordenações de cursos e a Direção, em reunião extraordinária, decidiram conferir ampliação do atendimento presencial a fim de que se possa tratar sobre questões relacionadas à informação e entrega de Ata de apresentação de TCC e à entrega de versão final de TCC.

Os horários de respectivos atendimentos são:

Bacharelado Manhã - segunda-feira a quinta-feira -  8h-11h
Licenciatura Noite - terça-feira a quinta-feira -  15h-19h
Bacharelado Noite - quinta-feira - 14h-16h
Bacharelado Noite - sexta-feira - 12h-16h.

Em caráter excepcional este horário de atendimento das Coordenações visa proporcionar atendimentos a estudantes dos três cursos. Restabelecendo o horário de funcionamento após o fim de greve.

Sobre TCC. Considerando que o calendário acadêmico foi mantido mas face à greve docente, o prazo para apresentação e entrega do TCC foi dilatado, passando a ser até 15 de dezembro de 2016, até às 18h.

BIBLIOTECONOMIA