Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Por que queremos um Plano Municipal do Livro, Leitura e Biblioteca na Cidade do Rio de Janeiro?”

Quando 26/11/2015
das 12h00 até 16h30
Onde Câmara de Vereadores - Palácio Pedro Ernesto - Cinelândia , Rio de Janeiro.
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal
Convidamos os alunos, ex-alunos e professores da EB para participar desse debate que acontece no próximo dia 26 de novembro de 2015, na Câmara de Vereadores - Palácio Pedro Ernesto - Cinelândia , Rio de Janeiro.

Veja abaixo a programação:

13h - 14h - Credenciamento.

14h - abertura - Cristiane Rodrigues - Bibliotecária formada pela UNIRIO que atua no Polo de Bibliotecas Comunitárias Conexão Leitura - A trajetória do Polo Conexao Leitura

14h 20 às 14h40 -  Vereador Reimont - A importância da Frente Parlamentar do Livro, Leitura e Biblioteca para a Cidade do Rio de Janeiro.

14h40 às 15h - Elisa Machado - Professora da Escola de Biblioteconomia /UNIRIO - A construção coletiva de um Plano Municipal do Livro, Leitura e Biblioteca.

15h15 às 15h30 -Binho Cultura - A participação de autores e escritores de literatura infanto juvenil na construção do Plano Municipal do Livro, Leitura e Biblioteca.

15h30 às 16h - Benita Prieto - escritora e contadora de histórias - A participação da sociedade na construção do PMLLB

16h às 16h30 -  Intervalo /café

16h 30 às 17h30 - Debate - mediação Cristiane Rodrigues e Beethoven Lima - conexão Leitura

17h 30 - Encerramento e Coffee Break