Você está aqui: Página Inicial / Servidor da UNIRIO lança livro sobre PCCTAE

Servidor da UNIRIO lança livro sobre PCCTAE

por Graziella Felix última modificação 18/07/2018 15h27

No dia 2 de agosto, às 14h, será realizado o lançamento do livro Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (UNIRIO): Consolidação de Dados e Informações (CDI), na Sala de Treinamento da PROGEPE. Esse é o segundo livro escrito por José Antônio de Oliveira que é administrador cedido à UNIRIO pelo Ministério de Minas e Energia e está lotado na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), no setor de Gestão de Relacionamentos (GERE).

A obra apresenta a Consolidação dos dados: documentos, notas técnicas, leis, decretos, entre outras informações utilizados pelo Departamento de Recursos Humanos (DRH) da UNIRIO durante a implementação do PCCTAE, para o norteamento das ações propostas pelo plano, tornando-se uma referência para as Universidades Federais do Brasil.

Ainda no mês de agosto, no dia 7, às 14h, será feito o lançamento no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG). O valor arrecadado com a venda dos livros será doado à Sociedade dos Amigos da Pediatria do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (SAPE). O livro pode ser comprado pelo site da Editora Metanoia através do endereço eletrônico http://www.metanoiaeditora.com/loja/index.php?route=product/product&path=88&product_id=188

No dia 6 de dezembro de 2017, o administrador José Antônio de Oliveira lançou na PROGEPE seu primeiro livro intitulado Lucros e Resultados no Âmbito da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, que apresenta o roteiro técnico-administrativo, contábil e jurídico adotado pela Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), visando à implantação do Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), empreendido em 2008, com base no Balanço de 2007, via Acordo Coletivo de Trabalho intermediado pelos devidos representantes sindicais.

O lançamento do livro sobre o PCCTAE será realizado na PROGEPE que fica localizada na Av. Presidente Vargas, nº 446, 20º andar—Centro e no HUGG, na Rua Mariz e Barros, nº 775-Tijuca.