código do Google analytics Hospital Universitário Gaffrée e Guinle — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Órgãos Suplementares / Hospital Universitário Gaffrée e Guinle

Hospital Universitário Gaffrée e Guinle

por Comso publicado 29/07/2013 16h30, última modificação 11/03/2022 12h33

O Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) tem como missão promover assistência à saúde com excelência, formar e qualificar recursos humanos para a valorização da vida e produzir conhecimento de forma a contribuir para a melhoria da qualidade de vida do cidadão.

Abriga cursos de graduação e pós-graduação da Escola de Medicina e Cirurgia, da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto, da Escola de Nutrição e do Instituto Biomédico. Mantém a integralidade de suas ações voltadas ao Sistema Único de Saúde (SUS), particularmente nas áreas de média e alta complexidade, ambulatorial e hospitalar.

Diretor: João Marcelo Ramalho Alves
Endereço: Rua Mariz e Barros, 775, Tijuca.
Telefones: (21) 2264-4742/ 2264-5844
E-mail: hugg@unirio.br