Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Resultado final do processo seletivo para professor substituto

Resultado final do processo seletivo para professor substituto

A Comissão Examinadora do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto da Área de Letras - Oficina de Produção de Texto (Edital n. 49, de 08 de agosto de 2016, D.O.U de 10/08/2016), constituída pela Professora Doutora Carla da Silva Miguelote, Professora Doutora Elizabeth Sara Lewis e Professora Lúcia Ricotta Vilela Pinto, reuniu-se na Escola de Letras nos dias quatorze e quinze de setembro de dois mil e dezesseis para apreciação dos títulos, conforme os critérios previamente estabelecidos pelo colegiado do departamento. A partir da apuração realizada, a comissão apresenta a lista dos candidatos aprovados em ordem decrescente, conforme o documento anexo. Os demais candidatos poderão consultar suas notas através do email da secretaria da Escola de Letras (secretaria.escoladeletras@unirio.br).

Lista dos aprovados