Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Encontro "Escola sem muros: protagonismo e reinvenção da escola"

Encontro "Escola sem muros: protagonismo e reinvenção da escola"

O ENCONTRO ESCOLA SEM MUROS: PROTAGONISMO E REINVENÇÃO DA ESCOLA

contará com a presença de

ELIKA TAKIMOTO

Elika Takimoto é professora coordenadora de Física do CEFET/RJ. É graduada em Física (UFRJ) e doutora em Filosofia (UERJ). Publicou os livros História da Física na Sala de Aula (Livraria da Física, 2009), Minha Vida é um Blog Aberto (Editora Saraiva, 2015) dentre outros. Mantém o blog Minha Vida é um Blog Aberto.

RAFAEL PARENTE

Rafael Parente é mestre em Educação pela PACE University e PhD em Educação Internacional e Desenvolvimento pela New York University. Fundou e é diretor do LABi, Laboratório de Inovação Educacional. É porta-voz do Movimento Todos pela Educação. Idealizou programas como a Educopédia (www.educopedia.com.br), o Rioeduca (www.rioeduca.net) e o GENTE (um novo modelo de escola gente.rioeduca.net).

Escola sem muros