Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / UNIRIO oferece aplicações gratuitas do TOEFL ITP nos dias 27 e 28 de março

UNIRIO oferece aplicações gratuitas do TOEFL ITP nos dias 27 e 28 de março

A UNIRIO, em parceria com o MEC, a Secretaria de Ensino Superior (SESu) e a Capes, vai oferecer aplicações gratuitas do teste de nivelamento de domínio da língua inglesa TOEFL ITP. As aplicações serão feitas nos dias 27 e 28 de março, às 10h e às 14h, no campus da Reitoria.

As aplicações do teste de nivelamento TOEFL ITP fazem parte das ações do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), cujo objetivo é ampliar o acesso dos alunos a intercâmbios acadêmicos, oferecendo oportunidades de aprendizagem da língua inglesa nas universidades brasileiras.

Inscrições

Serão oferecidas 140 vagas. As inscrições ocorrerão em ordem cronológica, isto é, os primeiros alunos a se inscreverem só terão disponíveis os horários do dia 27 de março pela manhã, enquanto os que ficarem com as últimas vagas se inscreverão para o dia 28, às 14h.

Para participar, é necessário ser aluno ou servidor da UNIRIO. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site isfaluno.mec.gov.br. Na página do Idiomas sem Fronteiras, o aluno também terá acesso ao Manual do Candidato ao TOEFL ITP, para saber mais sobre o teste.

Em caso de dúvidas ou problemas na inscrição, envie uma mensagem para o e-mail