Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Seleção de estudantes de graduação da UNIRIO para o programa de mobilidade estudantil Brasil – México (BRAMEX) – 2017

Estão abertas até o dia 15 de novembro as inscrições para a seleção de duas (2) bolsas para o Programa de Mobilidade Estudantil Brasil – México (BRAMEX).

Este programa tem como objetivo propiciar, ao estudante selecionado pela CRI/UNIRIO, a oportunidade de fazer mobilidade acadêmica internacional na Universidad del Caribe, localizada em Cancún (México), para realizar um período acadêmico dentro dos preceitos que norteiam o referido Programa, no período de 5 de janeiro a 31 de maio de 2018.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação da UNIRIO das seguintes áreas: Turismo, Administração Pública, Nutrição, Engenharia de Produção, Informática e Ciências Ambientais.

Os estudantes selecionados não pagarão taxa de matrícula na universidade anfitriã. Também será coberto o alojamento, além de uma assistência econômica de $2.250 pesos mexicanos por mês como suporte para alimentos.

A documentação deve ser digitalizada e enviada para o e-mail crimobilidadeout@unirio.br até as 23h59 do dia 15/11.

Clique aqui para ler a chamada completa.