Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Seleção BRAMEX – 2019.01 – Universidad Autónoma de Sinaloa

Seleção BRAMEX – 2019.01 – Universidad Autónoma de Sinaloa

Estão abertas até o dia 22 de outubro as inscrições para a seleção de uma (1) bolsa para o Programa de Mobilidade Estudantil Brasil – México (BRAMEX) – Universidad Autónoma de Sinaloa.

Este programa tem como objetivo propiciar, ao estudante selecionado pela CRI/UNIRIO, a oportunidade de fazer mobilidade acadêmica internacional na Universidad Autónoma de Sinaloa, localizada em Culiacán, Sinaloa, México, para realizar um período acadêmico dentro dos preceitos que norteiam o referido Programa, no primeiro semestre de 2019.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação da UNIRIO das seguintes áreas: Administração Pública, Ciência Política, Ciências Biológicas, Direito, Enfermagem, Filosofia, História, Matemática, Medicina, Música, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Turismo.

O estudante selecionado não pagará taxa de matrícula na universidade anfitriã. Além disso, receberá uma assistência econômica no valor de $5.000,00 pesos mexicanos por mês durante cinco (05) meses para auxiliar nos gastos com hospedagem, alimentação e gastos adicionais.

A documentação deve ser digitalizada e enviada para o e-mail crimobilidadeout@unirio.br até as 23h59 do dia 22/10/18.

Clique aqui para ler a chamada completa.