Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Seleção BRACOL – 2019.02 – Universidad Católica de Manizales

Seleção BRACOL – 2019.02 – Universidad Católica de Manizales

Estão abertas até o dia 18 de abril as inscrições para a seleção de uma (1) bolsa para o Programa de Mobilidade Estudantil Brasil – Colômbia (BRACOL) – Universidad Católica de Manizales.

Este programa tem como objetivo propiciar, ao estudante selecionado pela CRI/UNIRIO, a oportunidade de fazer mobilidade acadêmica internacional na Universidad Católica de Manizales, localizada em Manizales, Caldas, Colômbia, para realizar um período acadêmico dentro dos preceitos que norteiam o referido Programa, no segundo semestre de 2019.

Podem concorrer alunos dos seguintes cursos: Turismo, Ciências Ambientais, Enfermagem e Matemática.

O estudante selecionado não pagará taxa de matrícula na universidade anfitriã. Além disso, tem garantido pela universidade anfitriã o alojamento e alimentação de segunda a segunda feira no local indicado por aquela instituição e durante o período da mobilidade. O estudante em mobilidade deve adquirir um seguro médico internacional que inclua cláusula de repatriação por doença ou acidente.

A documentação deve ser digitalizada e enviada para o e-mail crimobilidadeout@unirio.br até as 23h59 do dia 18/04/19.

Clique aqui para ler a chamada completa.