Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Seleção BRACOL – 2019.02 – Universidad Católica de Manizales

Seleção BRACOL – 2019.02 – Universidad Católica de Manizales

Estão abertas até o dia 18 de abril as inscrições para a seleção de uma (1) bolsa para o Programa de Mobilidade Estudantil Brasil – Colômbia (BRACOL) – Universidad Católica de Manizales.

Este programa tem como objetivo propiciar, ao estudante selecionado pela CRI/UNIRIO, a oportunidade de fazer mobilidade acadêmica internacional na Universidad Católica de Manizales, localizada em Manizales, Caldas, Colômbia, para realizar um período acadêmico dentro dos preceitos que norteiam o referido Programa, no segundo semestre de 2019.

Podem concorrer alunos dos seguintes cursos: Turismo, Ciências Ambientais, Enfermagem e Matemática.

O estudante selecionado não pagará taxa de matrícula na universidade anfitriã. Além disso, tem garantido pela universidade anfitriã o alojamento e alimentação de segunda a segunda feira no local indicado por aquela instituição e durante o período da mobilidade. O estudante em mobilidade deve adquirir um seguro médico internacional que inclua cláusula de repatriação por doença ou acidente.

A documentação deve ser digitalizada e enviada para o e-mail crimobilidadeout@unirio.br até as 23h59 do dia 18/04/19.

Clique aqui para ler a chamada completa.

Mobilidade IN/OUT

GIF de alerta Atenção!

Novo endereço para atendimento de mobilidade tanto IN quanto OUT:

Av. Rio Branco, 135 - 13º andar - sala 1309 - Centro - Rio de Janeiro - RJ.

Contato

Endereço Av. Pasteur, 296 – Prédio da Reitoria – Urca – Rio de Janeiro – RJ – 22290-240

Hora Das 9h às 17h

Alunos estrangeiros: