Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Resultado final do Programa Fórmula Santander 2017

Resultado final do Programa Fórmula Santander 2017

PROGRAMA FÓRMULA DE BOLSAS DE MOBILIDADE INTERNACIONAL

(SANTANDER UNIVERSIDADES 2017) PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO

Viemos a público informar a homologação do resultado final da oferta semestral de uma Bolsa de Mobilidade Internacional, oferecida pelo Programa Santander Universidades 2017, para estudantes de graduação, conforme item 1.2 do edital desse Programa.

Ratificamos a seleção como beneficiário dessa Bolsa, a estudante: Camila da Cunha Pereira Sampaio Corrêa, do curso de Pedagogia.

Não houve interposição de recursos pelos demais candidatos.

Ressaltamos que essa seleção esteve sob a responsabilidade de uma Comissão constituída pelo Pró-reitor de Graduação: Alcides Wagner Serpa Guarim, pela Coordenadora: Profª Liliana Angel Vargas, da Coordenação de Relações Internacionais, e da Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, Profª Mônica Valle de Carvalho.

Fonte: http://www.unirio.br/prae/resultado-final-do-programa-formula-santander-2017

Mobilidade IN/OUT

GIF de alerta Atenção!

Novo endereço para atendimento de mobilidade tanto IN quanto OUT:

Av. Rio Branco, 135 - 13º andar - sala 1309 - Centro - Rio de Janeiro - RJ.

Contato

Endereço Av. Pasteur, 296 – Prédio da Reitoria – Urca – Rio de Janeiro – RJ – 22290-240

Hora Das 9h às 17h

Alunos estrangeiros: