Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Instituto Europeu de Estudos Superiores (IEES) - Chamada de Trabalhos "Educação para o Ambiente e o Desenvolvimento Sustentável

O Instituto Europeu de Estudos Superiores (IEES) e a Universidade Federal de Catalão  (Estado de Goiás), sob a égide da Cátedra da UNESCO e Juventude, Educação e Sociedade, promoverão seminário virtual e, ao mesmo tempo, um dossiê temático do novo número da revista Atos e Interdisciplinaridade sobre o tema Educação, gestão e meio ambiente.

O evento supramencionado realizar-se-á no dia 24 de novembro de 2022, a partir das 14h de Portugal e 11h do Brasil (ou 12h no caso de horário de Verão). Os trabalhos a serem apresentados, conforme documento de chamada, poderão ser enviados até o dia 10 de novembro para um dos seguintes e-mails: candidoacg@gmail.comdrisadoyama@gmaill.com ou susanaemiliasa@gmail.com, e-mails pelos quais também poderão ser enviadas eventuais dúvidas.