Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Curso de Introdução à Cultura Chinesa - Resultado da Seleção

Curso de Introdução à Cultura Chinesa - Resultado da Seleção

A CRI vem divulgar o resultado da seleção final de estudantes de graduação para o Curso de Introdução à Cultura Chinesa.

O curso é resultado da parceria entre o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras e a Hebei Foreign Studies University (China).

A seleção final dos estudantes foi realizada por comissão nomeada pela Diretoria do GCUB.

Para a composição da comissão, foram considerados os critérios de regionalidade (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul) e de segmento de vinculação das Universidades (Federais, Estaduais e Comunitárias).

Como resultado, cinquenta estudantes de 40 Universidades foram selecionados para participar do Curso.

Para os estudantes selecionados, atentem ao cronograma abaixo:

Data limite para matrícula na Hebei Foreign Studies University:

25 de agosto de 2020.

Início das aulas: