Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Curso de Introdução à Cultura Chinesa - Homologação do Resultado Final

Curso de Introdução à Cultura Chinesa - Homologação do Resultado Final

Conforme estipulado no item 2, a Coordenadoria de Relações Internacionais da UNIRIO vem a público informar na presente data a homologação do resultado final da seleção para o Curso de Introdução à Cultura Chinesa oferecido pela Hebei Foreign Studies University, China, em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB).

A CRI enviará a lista dos estudantes pré-selecionados ao GCUB. A seleção final dos estudantes será realizada por uma comissão formada por professores da Hebei Foreign Studies University e por professores de universidades associadas ao GCUB. O resultado final dos alunos de fato selecionados será divulgado pelo GCUB no dia 19 de agosto.

Homologação do resultado final.