Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Chamada para bolsas de estudo do Grupo Tordesilhas/Fundación Carolina

Chamada para bolsas de estudo do Grupo Tordesilhas/Fundación Carolina

Estão abertas até as 23:59 (horário da Espanha) do dia 2 de abril de 2019 as inscrições para as bolsas que o Grupo Tordesillas e a Fundação Carolina financiam em conjunto para estadias curtas de pesquisa para professores das universidades brasileiras e portuguesas do Grupo Tordesilhas, com destino como as universidades espanholas do Grupo Tordesilhas.

Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Fundação Carolina através do e-mail moviltordesillas_2019@fundacioncarolina.es

A documentação necessária deve ser enviada para o e-mail gtordesillas.secretaria@uva.es, uma vez que somente o Grupo Tordesilhaspode registrar os candidatos no site da Fundação Carolina.

Para maiores informações, consulte o link abaixo: