Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Chamada para bolsas de estudo do Grupo Tordesilhas/Fundación Carolina

Chamada para bolsas de estudo do Grupo Tordesilhas/Fundación Carolina

Estão abertas até as 23:59 (horário da Espanha) do dia 2 de abril de 2019 as inscrições para as bolsas que o Grupo Tordesillas e a Fundação Carolina financiam em conjunto para estadias curtas de pesquisa para professores das universidades brasileiras e portuguesas do Grupo Tordesilhas, com destino como as universidades espanholas do Grupo Tordesilhas.

Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Fundação Carolina através do e-mail moviltordesillas_2019@fundacioncarolina.es

A documentação necessária deve ser enviada para o e-mail gtordesillas.secretaria@uva.es, uma vez que somente o Grupo Tordesilhaspode registrar os candidatos no site da Fundação Carolina.

Para maiores informações, consulte o link abaixo:

Mobilidade IN/OUT

GIF de alerta Atenção!

Novo endereço para atendimento de mobilidade tanto IN quanto OUT:

Av. Rio Branco, 135 - 13º andar - sala 1309 - Centro - Rio de Janeiro - RJ.

Contato

Endereço Av. Pasteur, 296 – Prédio da Reitoria – Urca – Rio de Janeiro – RJ – 22290-240

Hora Das 9h às 17h

Alunos estrangeiros: