Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Cátedras Francesas na UNIRIO 2019

Cátedras Francesas na UNIRIO 2019

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), em parceria com o Consulado geral da França no Rio de Janeiro, lança pela terceira vez, o programa de cátedras a fim de receber professores ou pesquisadores de instituições francesas de ensino e de pesquisa no Rio de Janeiro.

Este programa permite receber 02 (dois) professores ou pesquisadores de instituições francesas por uma duração de 60 dias (2 meses) cada um.

Os candidatos selecionados receberão uma bolsa mensal da UNIRIO, de um montante igual a R$ 6.000,00 (seis mil reais); a Embaixada da França financiará a passagem aérea de ida e volta (em classe econômica, com 2 bagagens registradas no check-in).

Links para o edital:

Versão em português

Version française

Mobilidade IN/OUT

GIF de alerta Atenção!

Novo endereço para atendimento de mobilidade tanto IN quanto OUT:

Av. Rio Branco, 135 - 13º andar - sala 1309 - Centro - Rio de Janeiro - RJ.

Contato

Endereço Av. Pasteur, 296 – Prédio da Reitoria – Urca – Rio de Janeiro – RJ – 22290-240

Hora Das 9h às 17h

Alunos estrangeiros: