Você está aqui: Página Inicial / ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS / Estrutura / Núcleo de Acompanhamento de Alunos Egressos

Núcleo de Acompanhamento de Alunos Egressos

Apresentação

O acompanhamento dos egressos é realizado por uma Coordenação específica, que implementará uma política orgânica de acompanhamento e orientação quanto à inserção profissional de ex-alunos da Escola de Ciências Jurídicas, até para que haja entre eles e a Escola um vínculo de colaboração e participação, mesmo após a conclusão do Curso.

Com a presente Coordenação, pretende-se promover um levantamento mais preciso do perfil profissiográfico dos ex-alunos da UNIRIO, a fim até de empreender adequações da proposta do curso ao perfil de sua clientela na sociedade. Tal Coordenação poderá se valer das redes sociais e de dados cadastrais dos ex-alunos disponíveis nos sistemas da UNIRIO na realização de suas funções.

Coordenadora: Profa. Dra. Cinthia Menescal Palhares

Graduação