Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / Intercâmbio Resiste | Programação e Oficina

Intercâmbio Resiste | Programação e Oficina

por Cultura Unirio publicado 18/07/2022 18h00, última modificação 21/07/2022 11h03
AGENDA ARTÍSTICA E CULTURAL UNIRIO 2022

Intercâmbio Resiste | Programação e Oficina

A proposta da oficina é trabalhar as emoções dos atores, com o objetivo de ter um controle equilibrado, uma espécie de condicionamento das emoções. Artaud defendia em seu livro (O teatro e seu duplo) que os atores deveriam treinar suas emoções, da mesma maneira que os atletas treinam para uma competição. A partir disso, a oficina tem como objetivo treinar o condicionamento dos atores para obter um controle maior de suas emoções dentro das artes cênicas.

A Oficina é destinada para pessoas acima de 18 anos, ela irá acontecer no dia 22/07/2022 na sala 302. Localizada no Centro de Letras e Artes da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Endereço: AV. PASTEUR, 436, Urca - Rio de Janeiro/RJ. O horário da oficina é de 14:30 - 17:00. Pedimos para chegarem com no mínimo 15 minutos de antecedência e a tolerância de atraso será apenas de 5 minutos.

INSCRIÇÃO OFICINA RASABOXES | LINK NA BIO @intercambio.unirio

Ao final da oficina será entregue um certificado de participação. Levar roupas leves para fazer a aula, de preferência cores neutras. Levar garrafa de água e evitar comer comidas pesadas no dia da oficina. Serão disponibilizadas 25 vagas para a oficina e o critério de escolha será a ordem de inscrição. A oficina faz parte da programação "Intercâmbio Resiste" do projeto de extensão Intercâmbio Unirio de Artes Cênicas, será um dia repleto de atividades. Logo após a oficina iremos ter o Intercâmbio em Foco, que será um bate-papo sobre o nosso projeto de extensão, em seguida a nossa mostra de cenas que irá começar às 19h. Esperamos por vocês!

#unirio #cultura #culturaunirio #claunirio #culturabrasileira #culturapopular #universidade #teatro #intercâmbioresiste