código do Google analytics IV Encontro Carioca de Flautas: de 14 a 16 de novembro de 2019 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / IV Encontro Carioca de Flautas: de 14 a 16 de novembro de 2019

IV Encontro Carioca de Flautas: de 14 a 16 de novembro de 2019

por Comso publicado 12/11/2019 10h45, última modificação 13/11/2019 14h50

Entre os dias 14 e 16 de novembro, acontecerá o IV Encontro Carioca de Flautas, promovido pelo Instituto Villa-Lobos (IVL/UNIRIO). O Encontro tem por objetivo congregar a comunidade ligada a esse surpreendente instrumento, pretendendo abranger todas as possíveis atuações relacionadas - flautistas profissionais,  estudantes, técnicos, construtores e professores - incluindo também todas as outras atividades relevantes. 

O Concerto de abertura Momentos Flautísticos Cariocas e Italianos acontecerá no Istituto Italiano di Cultura, com repertório de compositores italianos, ítalo-brasileiros e cariocas, nesta quinta-feira (14), às 18h. Nesse concerto, se apresentam Andrea Ernest Dias, Carlos Rato, Daniela Spielmann, Duo Barrenechea, Franklin da Flauta e a Orquestra Carioca de Flautas.

As demais atividades do encontro, mesas-redondas, master classes, dois concertos solares, dois  lunares e exposição de produtos, acontecerão nos dias 15 e 16 de novembro, no IVL, de 9h às 22h. 

O Istituto Italiano di Cultura localiza-se na Av. Presidente Antônio Carlos, 40, 4º andar,  Centro.

O IVL/UNIRIO localiza-se na Av. Pasteur, 458, Urca.


Saiba mais sobre o evento: http://encontrocariocadeflautas.blogspot.com/ .


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio