código do Google analytics Em reunião com a Capes, equipe da PROPGPI recebe compromisso de manutenção de bolsas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Em reunião com a Capes, equipe da PROPGPI recebe compromisso de manutenção de bolsas

por Comso publicado 30/10/2019 19h05, última modificação 01/11/2019 14h51

Em reunião com o coordenador-geral de Acompanhamento de Programas e Supervisão de Resultados da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Alexandre Favero, a equipe da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI) recebeu o compromisso de que a UNIRIO não sofrerá corte de bolsas de alunos de mestrado e doutorado que estejam em processo de formação.

O encontro foi realizado no último dia 17. Representando a UNIRIO, participaram da reunião a pró-reitora Evelyn Dill Orrico, o diretor de Pós-Graduação Carlos Lyra  e a chefe da Divisão de Pós-Graduação Lia Berlin. A conquista é importante para evitar que pesquisas em andamento sejam interrompidas antes de seu término, com a titulação do aluno. No último mês de maio, a Capes contingenciou 11 bolsas da UNIRIO do Programa Demanda Social e não há previsão de retorno.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio