Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Outorga de Título de Doutorado da PPGENFBIO

Outorga de Título de Doutorado da PPGENFBIO

No último dia primeiro de julho, foi realizada, no auditório Vera Janacopulos, a Cerimônia de Outorga de Título aos Discentes de Doutorado do Programda de Pós Graduação em Enfermagem e Biociências (PPGENFBIO).

Além dos alunos formandos e convidados, também participaram do evento as seguintes autoridades: a Profª. Drª. Evelyn Goyannes Dill Orrico - Pró  reitora de Pós Graduação e Inovação da UNIRIO, em representação ao magnífico reitor Prof. Dr. Ricardo Silva Cardoso; o Prof. Dr. Carlos Roberto Lyra da Silva - Diretor de Pós Graduação; o Prof. Dr. Roberto Carlos Lyra da Silva - Pesquisador Líder do Laboratório de Avaliação Econômica e de Tecnologias em Saúde, representando a coordenação do PPGENFBIO; a Profa. Dra. Joanir Pereira Passos vice coordenadora do curso de Doutorado do Programa de Pós Graduação em Enfermagem e Biociências (PPGENFBIO), representando a coordenação do curso e Profa. Dra. Maria Aparecida de Luca Nascimento, docente do PPGENFBIO e Paraninfa da turma de formandos.

As autoridades presentes proferiram discursos de incentivo à ciência e à pesquisa e também parabenizaram e desejaram felicidade e comprometimento com a academia aos recém doutores ali formados.