Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / HUGG disponibiliza Wi-Fi para os usuários

HUGG disponibiliza Wi-Fi para os usuários

A humanização dos estabelecimentos assistenciais de saúde consiste num conjunto de ações utilizadas na prestação dos serviços de saúde. Trata-se, na verdade, de uma forma de transformar em parceiros, tanto os usuários como os profissionais da área, tendo como meta a busca da qualidade dos serviços. Parte importante desse auxílio ao processo terapêutico passa pelo conforto ambiental oferecido aos pacientes.

Pensando nisso, desde o dia 24/1, o Setor de Gestão de Processos e Tecnologia da Informação (SGPTI), do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), pertencente à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), começou a disponibilizar uma rede de Wi-Fi pública para os pacientes usarem enquanto aguardam ser chamados para o atendimento. A área de acesso, visto que é um projeto piloto, nesse primeiro momento, se restringe ao hall de entrada do hospital, onde se situa o Núcleo Interno de Regulação.

Para utilizar, basta procurar a rede pública “Gaffree_Guinle” que a conexão é automática.