Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vagas - Superestágios código: 127296

Vagas - Superestágios código: 127296

por Elizabeth Silva última modificação 17/11/2021 21h38
Estágio 17/11/2021

Reta Branca

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (NUTRIÇÃO).

A Vaga de código 127296 é para estudantes entre o 1° e 6° período com disponibilidade de estágio no período Vespertino, com carga horária de 5 horas, com bolsa auxílio de R$: 700.00 e R$: 8.10 de auxilio transporte no bairro BARRA DA TIJUCA.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Auxiliar nas seguintes atividades: preparo dos alimentos que serão servidos ao cliente; Apoio no recebimento dos alimentos avaliando a qualidade, odor e temperatura; Armazenar os produtos recebidos de acordo com a data de validade e local correto de armazenamento conforme a necessidade de temperatura e ambiente; Montagem e reposição dos produtos que ficarão expostos aos consumidores nas vitrines e estufas; Recebimento e controle de estoque; Atendimento e recepção de clientes; Suporte na organização, conferência e controle de materiais de trabalho; auxiliar no registro de produtos no sistema; informar e orientar os clientes sobre ficha técnica dos produtos; servir o cliente final.

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente