Portal UnirioGuia Telefônico Contatos

por Secretaria Integral última modificação 08/11/2021 21h53

Estágio 08/11/2021

Reta Branca 2 650x1

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (NUTRIÇÃO).

A Vaga de código 126292 é para estudantes entre o 3° e 4° período com disponibilidade de estágio no período Manhã e Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 800.00 e R$: 0.00 de auxilio transporte no bairro Barra da Tijuca.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Suporte na realização de visitas periódicas as franquias, fazendo a verificação de conformidade, utilizando ferramenta de checklist, e elaborar um relatório propondo ações corretivas com indicação de data para correção dos problemas verificados; Auxiliar no treinamento da equipe franqueada corrigindo eventuais processos que não estejam em conformidade com os padrões estabelecidos pela franqueadora; Compartilhar com o consultor de campo a avaliação da loja franqueada, desenvolvendo em conjunto ações corretivas visando a melhoria do negócio do franqueado; Verificar a conformidade das instalações e produtos; Suporte em manter franqueados atualizados quanto ao cumprimento das exigências da vigilância sanitária, e dos procedimentos de segurança do trabalho; Auxiliar no desenvolvimento e aplicação de treinamentos; Escrever conteúdo didático para a capacitação e aperfeiçoamento das equipes e dos franqueados; Suporte no desenvolvimento de POP (procedimentos operacionais padronizados), manual de boas práticas e métodos de controle de qualidade de alimentos; Participar do desenvolvimento de novos produtos para o cardápio, realiza teste de produção, análise de insumos a serem homologados, desenvolve fichas técnicas e receitas.

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente.