Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso Boas Práticas nas Escolas

Curso Boas Práticas nas Escolas

por Secretaria Integral última modificação 18/11/2022 08h05

Este curso busca ampliar os conhecimentos dos profissionais perante a Legislação higiênico-sanitária, trocar sobre as práticas dos manipuladores de alimentos nas escolas, aplicar os procedimentos de Boas Práticas que visam a produção de refeições seguras no ambiente escolar e agregar conteúdo ao curso oferecido pela Vigilância Sanitária RJ.

A Fiscalização da Vigilância Sanitária tem se intensificado nas escolas do Rio de Janeiro e todos devem estar devidamente adequados à legislação vigente determinada pela ANVISA.

Será um prazer receber os profissionais da escola.
Patricia Grantham Nutricionista Escolar há 34 anos atuando em escolas de Educação Infantil.

Instagram: @patriciagranthamnutri.com.br

Telefone para contato - WhatsApp 21 971310083

Boa Praticas 1 Boas Práticas 2 Boas Praticas 3 Boas Praticas 4 Boas praticas 5 Boas Praticas  6