Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROPLAN fará apresentação sobre o relatório da Comissão de Avaliação Externa 2017

A Pró-Reitoria de Planejamento convida a comunidade universitária para apresentação sobre a Avaliação Institucional Externa. A Universidade recebeu visita de uma Comissão de Avaliação in loco do INEP, de 4 a 6 de dezembro de 2017, com vistas a seu recredenciamento.

A apresentação será realizada pela Pró-Reitora de Planejamento, Profª Loreine Hermida da Silva e Silva, e pelo Procurador Educacional Institucional, Prof. Marcos Luiz Cavalcanti de Miranda, no dia 21/12/2017, às 14h30min, no Auditório Vera Janacópulos.